Time For Fun: “Vocês perguntaram e o Tokio Hotel respondeu!” (3º Pergunta)

Time For Fun: “Vocês perguntaram e o Tokio Hotel respondeu!” (3º Pergunta)

instabill

Quem se lembra do concurso cultural da Time For Fun em que 5 Aliens sortudas foram escolhidas e além de receber um prêmio especial teriam suas perguntas respondida pela banda, pois bem ai está a terceira pergunta respondida confira:

O Tokio Hotel foi vencedor do prêmio "Best Artist From The World" da MTV Italiana e na pergunta da Su Kaulitz eles responderam como é receber esse tipo de homenagem. Assista os vídeos e acompanhe a tradução na legenda abaixo:Bill Kaulitz: Hmm… É muito bacana, Su! Tom Kaulitz: Su Kaulitz!Bill Kaulitz: Bom, isso é incrível! Pra mim é tudo isso é muito maluca, a maneira como um monte de pessoas vai e vota na gente, mesmo quando existem grandes nomes concorrendo com a gente. Nós ficamos muito felizes, deixa tudo mais iluminado parece. Como agora que estamos ocupados preparando turnês e outras coisas e recebemos a mensagens que ganhamos um prêmio como esse ou vemos online, logo pensamos “caramba, eu quero ir para a Itália” e agradecer aos nossos fãs e poder estar perto deles.Eu sempre quero poder ir para todos os países e ver todo mundo. É sempre bom, mesmo que muitas vezes não podemos estar em todos os lugares.Tom Kaulitz: Nós estamos planejando ir para a Europa em breve. Vai acontecer em breve!

Posted by T4F on Segunda, 3 de agosto de 2015

O Tokio Hotel foi vencedor do prêmio “Best Artist From The World” da MTV Italiana e na pergunta da Su Kaulitz eles responderam como é receber esse tipo de homenagem. Assista os vídeos e acompanhe a tradução na legenda abaixo:

Bill Kaulitz: Hmm… É muito bacana, Su!
Tom Kaulitz: Su Kaulitz!
Bill Kaulitz: Bom, isso é incrível! Pra mim é tudo isso é muito maluca, a maneira como um monte de pessoas vai e vota na gente, mesmo quando existem grandes nomes concorrendo com a gente. Nós ficamos muito felizes, deixa tudo mais iluminado parece. Como agora que estamos ocupados preparando turnês e outras coisas e recebemos a mensagens que ganhamos um prêmio como esse ou vemos online, logo pensamos “caramba, eu quero ir para a Itália” e agradecer aos nossos fãs e poder estar perto deles.Eu sempre quero poder ir para todos os países e ver todo mundo. É sempre bom, mesmo que muitas vezes não podemos estar em todos os lugares.
Tom Kaulitz: Nós estamos planejando ir para a Europa em breve. Vai acontecer em breve!

Obs: Foram 5 perguntas, a Time For Fun prometeu postar 1 vídeo por semana!

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY