Time For Fun: “Vocês perguntaram e o Tokio Hotel respondeu!” (4º Pergunta)

Time For Fun: “Vocês perguntaram e o Tokio Hotel respondeu!” (4º Pergunta)

instabill

Quem se lembra do concurso cultural da Time For Fun em que 5 Aliens sortudas foram escolhidas e além de receber um prêmio especial teriam suas perguntas respondida pela banda, pois bem ai está a terceira pergunta respondida confira:

Galera, hoje é dia de saber o que o Tokio Hotel tem em mente quando ouvem falar do Brasil! A pergunta foi da Elizabeth Grando. Assistam o vídeo e acompanhem a legenda abaixo:Bill Kaulitz: Hey, Elizabeth! A primeira coisa que vem em mente quando pensamos sobre o Brasil é …Tom Kaulitz: Bundonas Bill Kaulitz: Você não pode pensar nisso! Nas moças bonitas, pessoas bonitas.Tom Kaulitz: Eu me lembro primeiro show, o primeiro show da nossa turnê latino-americana foi no Brasil… eu lembro do hotel, dos equipamentos e foi uma ótima maneira de começar a turnê. Eu espero que seja tão “bom-dão” quanto foi da outra vez! Bill Kaulitz: Eu penso no ótimo clima e boas pessoas.Tom Kaulitz: E… A Copa do Mundo foi no Brasil, certo? É uma coisa que eu sempre me lembro também.

Posted by T4F on Segunda, 10 de agosto de 2015

Galera, hoje é dia de saber o que o Tokio Hotel tem em mente quando ouvem falar do Brasil! A pergunta foi da Elizabeth Grando. Assistam o vídeo e acompanhem a legenda abaixo:

Bill Kaulitz: Hey, Elizabeth! A primeira coisa que vem em mente quando pensamos sobre o Brasil é …
Tom Kaulitz: Bundonas
Bill Kaulitz: Você não pode pensar nisso! Nas moças bonitas, pessoas bonitas.
Tom Kaulitz: Eu me lembro primeiro show, o primeiro show da nossa turnê latino-americana foi no Brasil… eu lembro do hotel, dos equipamentos e foi uma ótima maneira de começar a turnê. Eu espero que seja tão “bom-dão” quanto foi da outra vez!
Bill Kaulitz: Eu penso no ótimo clima e boas pessoas.
Tom Kaulitz: E… A Copa do Mundo foi no Brasil, certo? É uma coisa que eu sempre me lembro também.

Obs: Foram 5 perguntas, a Time For Fun prometeu postar 1 vídeo por semana!

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY