BILLY IS NOT OK, saiba tudo sobre o primeiro projeto solo do Bill Kaulitz!

BILLY IS NOT OK, saiba tudo sobre o primeiro projeto solo do Bill Kaulitz!

instabill

VEM AI….. BILLY!!!!!!

I’M NOT OK é o nome do primeiro projeto solo de Bill Kaulitz que adotou o seu apelido BILLY como nome artístico para seu novo projeto que como já foi informado anteriormente não tem nenhuma ligação com a banda Tokio Hotel… é apenas o Bill fazendo um trabalho dele mesmo!

Hoje ele divulgou as novas redes sociais para esse projeto (já que não faz sentido usar só as redes da banda pra divulgar o projeto solo dele), você pode seguir e acessar pelos links abaixo ↓

Site Oficial ► http://www.billyofficial.net/
Facebook ► http://www.facebook.com/BillyIsNotOK
Twitter ► http://twitter.com/billyisnotok
Instagram ► http://www.instagram.com/billyisnotok/
YouTube ► http://www.youtube.com/billyisnotok/

E você acha que acabou??? Nada disso!!
Também foi divulgada a data de lançamento do EP, que será no dia 20 de Maio!

E pra deixar todos ainda mais ansiosos Bill também colocou a venda um livro chamado LOVE DON’T BREAK ME! O livro contém 128 páginas com diversas fotos de cair o queixo!
Esse livro está a venda e vem junto com um vinil de LDBM, o livro custa $50,00 (50 dólares + o frete) e vão ser distribuídos a partir do dia 29 de Abril!!
A curiosidade de matar é que as primeiras 300 cópias vendidas serão autografas por ele, e adivinhem?? ESGOTOU EM POUCAS HORAS!!!
O link pra comprar é esse aqui ► http://www.billyofficial.net/product/ldbm-fine-art-book/

FOTOS OFICIAIS DO PROJETO

BILLY_01.png BILLY_02.png BILLY_03.png BILLY_04.png BILLY_05.png BILLY_06.png BILLY_007.png BILLY_000.jpg Billy_101.jpg BILLY_003.jpg BILLY_004.jpg BILLY_005.jpg BILLY_006.jpg

Ufaa!! Depois de toda essa explosão de novidades voltamos a frisar que não é o fim do Tokio Hotel! Desde o ano passado que temos acompanhado o andamento desse projeto e que inclusive o próprio clipe já foi gravado e deve ser lançado em breve.

É isso galera, vamos apoiar o Bill nesse projeto que com certeza vai ser incrível, manteremos vocês informados para qualquer novidade!

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY