BreatheHeavy.com: Entrevista com o Billy sobre seu EP solo.

BreatheHeavy.com: Entrevista com o Billy sobre seu EP solo.

instabill

Confira a entrevista feita com o BILLY no site americano BreatheHeavy.com

Bill Kaulitz do Tokio Hotel surge das cinzas com o apelido “BILLY” e como um artista solo lançando o EP “I’m Not Ok”.
Corações partidos tem uma forma bem engraçada de matar seu “eu” antigo e te forçar a voltar a vida como outra pessoal totalmente diferente.
Depois de lançar em 2014 o álbum Kings Of Suburbia com o Tokio Hotel e fazer vários shows ao redor do mundo, Billy decidiu partir para o seu próximo projeto, e esse é bem pessoal. Mês passado ele lançou uma música chamada “Love Don’t Break Me” de seu primeiro ep solo I’m Not Ok, que saiu hoje dia 20 de maio de 2016. Billy contou para a BreathHeavy.com que a música é sobre seu antigo relacionamento.

“Todas as músicas do meu EP solo são praticamente como uma autobiografia,” ele disse. “Quando eu escrevi todas essas músicas eu estava em um lugar muito escuro mentalmente. Alguém realmente ferrou com o meu coração e eu não pude me sentir como eu mesmo por um bom tempo. Eu acho que precisei tirar isso de mim e transformar em algo bom, então eu fui ao estúdio e resolvi escrever e cantar sobre o que aconteceu”
A letra favorita dele da música é a frase de abertura:

“I’m tired of fighting. It really messed me up this time.”
“Estou cansado de lutar. Isso realmente acabou comigo dessa vez”

Sobre o solo, Billy disse “Só senti que isso parecia estar muito atrasado”
“Eu tinha essas músicas e só eu mesmo poderia as cantar, porque é sobre algo que aconteceu comigo. Seria muito egoísmo gravar elas no Tokio Hotel mesmo que as músicas não se encaixassem. As músicas são mais pop e dançáveis do que as da banda. Esse é um lado totalmente diferente de mim. Eu também achei que o tempo e a energia eram os certos. Eu me senti pronto para fazer isso.”

Junto ao EP, Billy compartilhou uma multimídia hibrida com um projeto artístico que inclui um livro de fotos. “Eu queria a liberdade de explorar as outras áreas da minha vida que eu sempre tive uma paixão, como a arte e a moda, e senti que só o projeto musical não poderia preencher a minha visão de um artista solo,” ele disse. “Eu senti que precisava mais do que as músicas”
Billy disse que o EP “mostra todas as diferentes fases e modos de um coração partido,” e adicionou “Eu realmente espero que as pessoas o entendam. Que isso as toquem e as façam chorar, rir e dançar.”
Uma das músicas mais emotivas onde os fãs podem chorar, rir e dançar é a “Not Over You”.

“Eu sinto que é preciso muita coragem para admitir que você ainda não superou alguém e para ser honesto consigo mesmo,” ele disse sobre a música, “e ao mesmo tempo que você dança com a batida da música você admite que ainda não está bem.”

Fonte
Tradução, TokioHotel.com.br

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY